sexta-feira, 16 de outubro de 2015

OFF - Desculpem a demora, Future Futebol ainda continua na ativa

Antes de falar sobre a semana que passou de futebol total muito intenso, gostaria sim de pedir desculpas à quem acompanha a Future Futebol. Desculpem por não ter postado nada aqui nesses dias, de ter postado os gols e lances dos jogos de maneira atrasada no canal do Youtube e de ter anunciado e não ter postado nada no Facebook.
O motivo falo pra vocês agora, pra quem não conhece, o cara da foto acima é o que escreve essas palavras aqui e que criou a página para os entusiastas do futebol e que querem acompanhar os gols e lances do futebol mundial, principalmente a caminhada de todas as seleções para a Rússia em 2018.
Para falar a verdade, é uma tarefa que muitas vezes tem muitos percalços e é complicada. Por enquanto é algo que está no estágio inicial, mas vejo que está avançando. O canal do Youtube tem quase 70 mil visualizações e mais de 130 inscritos (depois mostro uma foto com os números). Pode parecer pouco, mas vejo que tem juntado admiradores do meu trabalho. O blog está com mais de 4.300 vizualizações e irá crescer gradativamente.
Mas como por enquanto eu faço tudo sozinho no momento, então é uma tarefa árdua, pois como falei tenho de ajudar a pagar as contas de casa e tempo pra dar foco ao Future Futebol é imprescindível. Vivo aquela vida de "assalariado", é complicado, toma boa parte do meu tempo, ganho muito pouco, é cansativo, corrido e sem mentira nenhuma, explora bastante, chego muito cansado em casa com muitas dores no corpo, mas tem de ajudar nas contas em casa e tinha de fazer entrar dinheiro no meu bolso, por mais pouco que seja, e é como aquela música, "o nosso suor é sagrado e é mais belo que o nosso sangue amargo", portanto ralo bastante. Mas mesmo assim arranjei tempo e postei os gols no Youtube das eliminatórias, claro que muitos puxei do canal do Krokomime, do qual admiro o trabalho de edição e principalmente a rapidez no qual posta os videos no Youtube. Esse Krokomime não quem é ou o que é e de onde seja, mas faz um excelentíssimo trabalho, acho que deve ser mais de uma pessoa e entende bastante de edição, tem de bater bastante palmas para este canal, que tenha uma vida longa.
Eu não sou nenhum profissional, não tenho faculdade ou universidade ou mestrado sobre jornalismo, informática, nada. É tudo mais feito na mais pura boa vontade e entusiasmo, fiquei fascinado ainda mais depois de acompanhar uma Copa do Mundo ao vivo.
Então quero pedir humildemente desculpas, e toda ajuda será bem vinda, na forma de curtir, se inscrever, de visualizar ou de colaborar, estamos aí para o que der e vier. Pode demorar, mas vem tudo editado, para poderem acompanharem o que acontece no futebol. E eu posto os gols na página do ogol.com.br pra quem quiser acompanhar.
Agradeço a atenção e a compreensão de todos e vamos em frente, pretendo acompanhar todas as eliminatórias, mas para a falar a verdade, como eu gostaria de um apoio, um patrocínio, sei lá, algo que faça eu dedicar tranquilamente e somente para a página do Future Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário