quinta-feira, 9 de março de 2017

Idéias e rumos para a Future Futebol

Como sempre tenho falado, a página e o nome da Future Futebol, mesmo com os diversos problemas, com os perrengues e com show de improviso que permeia tanto o canal como o blog, ainda assim é um nome que já é uma realidade, que já ficou. Nas pesquisas em Youtube e Google sobre os jogos ou os videos e tabelas de campeonatos, geralmente o canal aparece nas pesquisas, sem falar que muitos assistem e nosso material já é muito compartilhado, mesmo com os problemas que temos atingimos marcas que mais pra frente estaremos falando.
Mas o que quero mesmo é fazer a Future Futebol crescer mais e mais, quero continuar olhando e andando pra frente, claro que sempre olhando e aprendendo com o passado e com algumas idéias para o futuro.
Eu quero que as muitas pessoas que acompanhem meu trabalho também auxiliem, dêem opiniões, o que querem que melhorem, o que vocês querem que coloquemos mais aqui. Tenho muitas idéias, vou compartilhar algumas aqui com vocês.
Tenho a idéia de evoluir para um site, acho que está mais do que na hora de migrar para um site, só que tenho muito o que aprender na arte de criar um site, por isso peço a opiniões de vocês de como fazer isso e de que maneira.
Também devido ao tanto de bloqueios ou "strikes" que levamos do Youtube, penso em criar um segundo canal do Youtube do Future Futebol, pra desafogar alguns vídeos que são bloqueados e que ficam desatualizados se eu postar tipo 2 ou 3 meses depois.
Outra idéia, a de contar com colaboradores, e gostaria que a página não fosse postada somente em português do Brasil, podem ser em outras línguas, claro por eu ser do Brasil eu posto aqui com o ponto de vista de quem vê as notícias do Brasil, mas não quer dizer que seja um padrão, que tenha de ser só em português e que falem de muitos campeonatos do Brasil. Gostaria de ver de outros locais, com o ponto de vista de outros países, podendo ser até em outra língua, podemos pensar em um jeito pra que no final todo mundo entenda o ponto de vista de quem está postando.
Evoluir e melhorar o canal do Facebook, Twitter e quem sabe outras redes, e penso, mas aí gostaria da opiniões dos que curtem meu canal.
- Deveríamos cobrir outros esportes sem ser futebol ?
- Deveríamos criar alguma seção com tipos entrevistas e outras novidades ?
Por enquanto, são idéias, mas como mostrei tenho problemas em ficar postando sozinho, sou abertos à opiniões

Nenhum comentário:

Postar um comentário