domingo, 28 de maio de 2017

Mais uma marca atingida pela Future Futebol

Gostaria de agradecer quem curte a minha página, que é global, tem pessoas do mundo todo que visitam a minha página em busca de notícias, que infelizmente aqui não estão sendo atuais, como explicado em outro post da página.
Temos tidos problemas com muitos videos estarem sendo bloqueados pelo Youtube, e tem faltado tempo pra atualizar este problema.
Mas ainda assim a página atingiu marcas que jamais pensaria que atingiria quando comecei ela.
Atingimos a marca de 2000 videos publicados no Youtube, além disso, o canal passou dos 1000 inscritos, estamos com 1380 inscritos e tem mais de 790000 visualizações e mais de 1 milhão de minutos assistidos e alcançou todos os lados do mundo.
Aqui no blog temos mais de 65000 visualizações, sendo que deste número 47000 são só dos Estados Unidos, impressionado com o número dos americanos na minha página, tem meu agradecimento os fãs americanos da minha página, e convido eles a colaborar com a minha página.
Agora eu tenho a intenção de evoluir a marca, melhorar muitas coisas, tanto quanto o design quanto evoluir para um site.
Mas por enquanto é para o futuro, tenho ambições de evoluir, mas preciso ter mais tempo e estar de bem financeiramente pra dar atenção total à página.
Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário