domingo, 26 de novembro de 2017

Nesta semana, sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018.

E chegou o momento, após mais de 3 anos de eliminatórias, agora nesta semana, no dia 1º de dezembro em Moscou, diretamente do Kremlin.
Nossa página, principalmente cobriu desde o inicio, infelizmente nosso canal do video foi banido pela temerosa Sport Five, mas estamos tentando por todos os videos, é um processo longo e dificil, realmente esse ano de 2017 foi um ano difícil, particulamente pra mim, um ano pra se esquecer, tinha muitos projetos em mente, mas vai ficar somente nos projetos, pois nada aconteceu do jeito que eu queria, fora um milagre maior.
Mas outros canais como o krokomime também ficaram pelo caminho, infelizmente é uma pena, tanto pra mim e pra este canal e muitos outros que ficaram pelo caminho, o meu eu estou tentando retomar, mas é complicado.
Mas falando do sorteio, tentarei colocar o video do sorteio depois, e os potes já foram definidos, eis os potes.
Podemos ter grupos da morte como grupos mamão com açúcar. Exemplo podemos ter:
Brasil
Espanha
Suécia
Nigéria
Ou podemos ter:
Alemanha
Uruguai
Dinamarca
Japão
Ou também
Argentina
Inglaterra
Egito
Sérvia
Como podemos ter os famosos "grupos babas"
Polônia
Peru
Irãn
Panamá
Ou então
Russia
Suíça
Tunísia
Arábia Saudita

Veremos na próxima sexta feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário