quinta-feira, 14 de junho de 2018

Chegou o dia, começa hoje a Copa do Mundo da Rússia 2018

E depois de 4 anos, voltamos naquela emoção que é a Copa do Mundo, foi 3 anos cobrindo a Copa do Mundo e suas eliminatórias.
Eu do Future Futebol, depois de 2014 onde vivenciei de perto o evento, criei um projeto de cobrir aqui com a Future Futebol até com esperança de que ocorresse algo diferente, um milagre que pudesse me colocar lá na Rússia pra vivenciar novamente de perto a Copa do Mundo.
Infelizmente esse milagre não aconteceu e fui sofrendo muitos baques, na vida pessoal, profissional, social, em muitos sentidos, mas "bamos que bamos", vivendo um dia de cada vez, na Rússia não deu, quem sabe no Qatar em 2022 ou mesmo nos jogos olímpicos em 2020.
Infelizmente minha página foi deletada pelo Youtube, o que jogos 3 anos de trabalho fora, o que foi uma pena, mas não foi somente a Future Futebol, vi muitas boas páginas ficarem pelo caminho, inclusive uma que ajudava e na qual eu rivalizava e ao mesmo tempo admirava mas que ficou pelo caminho como é o canal do Krokomime, entre outras como a Afrik Foot, além de outras, minha página era uma das melhores no Youtube, mas foi derrotada pelos "direitos autorais" ou força maior, que cancelou até meu email de Google, que fez eu perder outros dois canais que eram próprios meus mas nada tinham a ver com o Future Futebol, mas mesmo assim dançaram.
Fui obrigado a criar outro email em outra conta e criei novamente, não é a mesma coisa de antes, mas ainda estou aí. Krokomime tá de boa, acho que o cara mora na Suíça, então tem como ficar de boa, diferente de mim que está no sufoco em um Brasil em crise, nada ajuda aqui.
Deixo o recado de que voltarei em postagens pontuais e dizer que o canal ainda existe, talvez tentarei voltar mais com força em 2019, quando começar as eliminatórias de 2002.
Tudo de bom aos amigos, meus agradecimentos pra quem sempre ajudou e gostou do meu canal, estou tipo "à espera do milagre", mas estou na ativa.
Desejo uma Boa Copa do Mundo aos amigos, eu queria estar lá, mas dessa vez não deu.
QUEM SABE EM 2022 NO QATAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário