Fazer uma crítica, tudo bem, concordo que a Copa do Mundo feminina organizada pela FIFA tem pouco tempo, que não tem a tradição da Copa do Mundo tradicional que o mundo inteiro acompanha e que no cotidiano ainda seja algo bem novo, mas que com o passar do tempo já estamos vendo que tá mudando essa realidade.
Tudo bem que estamos no meio de escândalos na esfera do futebol e escândalos também nas esferas políticas. Tudo bem que estamos vivendo muitos tipos de crises na humanidade hoje em dia.
Tudo bem que não sou o dono da razão, na verdade não sou dono de nada hoje em dia, mas tou opinando sobre as coisas como estou vendo na realidade, pois tenho os olhos bem abertos.
Tudo bem que as emissoras de televisão transmitem o que quiserem em busca de audiência e claro dinheiro de patrocinadores, hoje em dia falando a verdade os interesses falam mais alto.
Mas, poxa, é uma COPA DO MUNDO que está acontecendo e literalmente nenhuma TV aberta e das fechadas também (pelo pacote que tenho, a SporTV não está transmitindo, está passando um amistoso do Uruguai com a Guatemala e também passando uma reprise do ótimo amistoso de ontem da Holanda contra os Estados Unidos, que falarei desse jogo mais pra frente). Isso mesmo, ninguém tá passando literalmente.
Pra não ser injusto, a única que está transmitindo ao vivo que eu nem conhecia e que ao acaso descobri que é aberta (segundo ela informou) é a TV Brasil, que aqui em Osasco pega no canal 24, pra quem assina a Net.
Portanto Parabéns à TV Brasil por fazer o favor de transmitir o jogo de abertura entre Canadá e China, e o melhor é que o jogo tá ótimo, tá bem interessante. Bons tempos em que tinha o Luciano do Valle que lutou pra divulgar o esporte e foi um dos pioneiros em transmissão do futebol feminino no Brasil. Espero que a luta dele não tenha sido em vão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário