domingo, 23 de agosto de 2015

Sobre o especial que estou fazendo da história das últimas eliminatórias para a Copa de 2014

Só espero que gostem do especial, só peço desculpas pela qualidade, alguns não estão tão legais e com imagens boas pra se ver e assistir, mas foi o que consegui, principalmente em eliminatórias africanas, que tem imagens de baixa qualidade. Mas percebi que muitos outros fizeram especial de Top 10 de melhores momentos e gols das eliminatórias para a Copa de 2014 e que acabaram pulando as eliminatórias africanas, asiaticas, da Oceania e se concentrando muito nas eliminatórias sulamericanas e européias. Eu englobei todos os continentes, fui pesquisar imagens e depois do cansativo trabalho, estarei disponibilizando logo.
Espero que para 2018 consigamos imagens de mais qualidade e que tenha muitos gols bonitos e histórias interessantes para se contar.
E ainda continuo com aquele meu projeto, eu acredito ainda, é difícil mas tudo é possível nesta vida. #ProjetoYayaTouré2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário