sábado, 29 de agosto de 2015

Sobre a qualidade de alguns videos e a dificuldade em postar

A página tem tido alguns problemas na parte de divulgação de videos. Vou explicar, a página por enquanto está restrita ao blog, ao canal do Youtube e à página que tenho no Facebook .Ainda tenho a intenção de entrar com o Future Futebol no Twitter e outras mídias e redes sociais, como Instagram, além de possuir um site.
Como já havia dito há algum tempo atras, essa página está sendo trabalho pra uma pessoa só, no momento estou parado sem trabalho, e o ruim é que as contas estão me apertando, mas sei que se for trabalhar com aqueles trabalhos CLT registrados, estarei meio que condenando a página. Na verdade tentarei mantê-la do jeito que posso, mas tempo pra ela é imprescindível, e trabalhando registrado condenaria meu tempo, ficando um pouco atrasado em relação às outras. Manterei meu compromisso de continuar com a página, mas será algo complicado. Tentei ver como funciona a monetização da página, em Youtube e Blogger, e e algo muito distante da minha realidade, precisaria de mais de 100 mil views por dia, ter milhões de seguidores, além de ter mais qualidade na página.
Já falo que sei que meu produto não é tão bonito e de uma qualidade tão boa, tou buscando aprender e tento melhorar, sou leigo em muitas coisas e o que tenho feito mais é disponibilizar os videos e abordar o tema do futebol em geral, principalmente Copa do Mundo de 2018.
Sei que aquele projeto que tenho ainda é um grande sonho distante, mas ainda sigo acreditando nele.
Agora mostrar os atuais problemas que tive, um foi relacionado à um video que foi bloqueado no mundo todo e com isso tive que produzir de outro jeito, gravando diretamente da TV.
Percebem quantos vídeos estão com certas restrições, tanto que alguns tem de exibir os links ou propagandas que direcionam a outros que detem os direitos. Mas aí é que está o problema, me digam quem irá mostrar gols de jogos de Guatemala, Papua Nova Guiné, Letônia, Suíça, Bolivia, Peru, Jamaica, Curaçao, Haiti, Senegal, Egito, Zambia, Iraque, India, Arabia Saudita, China. Ninguém, mas tem quem tem o direito de alguns jogos e não exibir pra ninguém. Por isso faço o melhor que posso aqui, mesmo que não tenha milhões de seguidores e não consigo fazer renda com a monetização do Youtube e Blogger, mas vou levando do jeito que posso. Mas claro que gostaria de algum patrocinio, pra cuidar só da pagina sem ter preocupações com arranjar um trabalho que tomaria tempo do meu projeto.
A foto de cima ilustra o que falo, exemplo, a Traffic proibiu em todo mundo a primeira versão do vídeo, mas reproduzi de outro jeito e até agora não deu nenhum problema, mas perde um pouco de qualidade, mas é a solução que tenho. Espero contar com a compreensão de todos e mesmo não mencionando o assunto, gostaria de falar que penso em ter colaboradores aqui sim, e pode ser de qualquer parte do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário