domingo, 17 de abril de 2016

OFF - Postagens estarão voltando ao normal a partir desta semana

Antes de começar, queria deixar bem claro as minhas sinceras desculpas aos que acompanham aqui o meu blog, foi quase um mês inteiro sem postar nada direito, com muitos assuntos pendentes e atrasados.
Realmente tive dificuldades de postar no mês que passou e atualmente tou até com dificuldades em todas as áreas, mês de março e abril foram e estão sendo difíceis pra mim.
Pra começar, tive que arranjar não digo um trabalho, digo mais um bico assalariado pra ajudar a me manter e pagar certas contas, mas mesmo assim, não foram o bastante e quando a fase não é boa,tudo começa a dar errado e influencia em manter esta página, como vocês poderam perceber.
Tento me manter do jeito que posso, mas é complicado, país em crise e a fase não é das melhores, com dinheiro minguando, eu sem ter como me manter direito, esta é a verdade e não bastando os computadores estão com problemas em casa e a internet está muito ruim.
Percebem, veio todo tipo de problemas por atacado e ainda está longe de acabarem.
Mas não desisto, agradeço quem me compreende e acompanha, e quem quiser ajudar de alguma forma, basta entrar em contato, meu compromisso ainda está firme e forte e no canal do Youtube acabei agregando mais campeonatos, como o da Copa das Confederações da CAF.
Ainda acredito no potencial e a partir de amanhã vou postar muitas coisas que era já pra ter postado faz tempo, mas que devido à problemas de força maior acabou atrasando um pouco o meu lado.
Desde já agradeço a compreensão de todos, pois sabem, sem trabalho, dinheiro, computador e internet decente faço o que posso no âmbito de fazer honrar o meu compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário