quinta-feira, 31 de março de 2016

OFF - Atraso nas postagens

Olá pessoal, só queria me desculpar por estar atrasado com as postagens aqui no blog, pois costumo postar ao mesmo tempo que o canal do Youtube.
Acontece que lá também estou com alguns videos atrasados, tive alguns problemas do qual falo depois, estava trabalhando temporariamente em um trabalho temporário que pagou pouco, mas o suficiente pra pagar umas contas e me manter por um tempo e com isso faltou tempo pra cuidar melhor aqui do blog.
Digo atrasado que era pra colocar já muitas coisas, como os jogos das eliminatórias e outras notícias. Mas estou colocando no canal e estarei colocando assim tudo de uma vez aqui.
Desculpem pelo atraso, mas não deixei de cumprir meu compromisso de mostrar as eliminatórias em sua maior parte e outros campeonato, claro que com o foco sempre na Copa do Mundo. Aguardem somente mais um pouco e contiunuem nos vendo e curtindo e compartilhando a Future Futebol. Alias também ando bem atrasado em postagens lá no Facebook, mas darei logo as caras lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário