quinta-feira, 10 de março de 2016

Nova fase com o inicio da cobertura da Copa de 2018 completa 1 ano

A página aqui começou muito devagar, mas quase não postava nada, tentei cobrir a Copa de 2018 e não deu muito certo.
Até que resolvi cobrir a Copa do Mundo de 2018, inicialmente as eliminatórias, e desde a postagem do dia 11 de março de 2015 lá se vai praticamente 1 ano que se completa amanhã.
Fui aprendendo, fui agregando mais ao nome Future Futebol, canal de vídeo, Twitter, e Facebook, sendo que ainda tem muito o que melhorar.
Como falei e sempre deixei claro, a Future Futebol vem sendo uma constante na minha vida neste ano que passou. Ainda tenho muito o que aprender, tem muito o que melhorar, mas evoluímos um pouco em relação ao inicio de tudo.
Mas com certeza ainda tenho meus sonhos que vão em apoio, queria só ter tempo pra cuidar da página, por isso digamos vou "passar o pires", acho que não custa pedir ajuda, pedir ajuda pra jornais e sites.
Vou em busca de estabelecer o espaço da página.
Este foi o primeiro post dessa nova fase, ainda conto com o apoio e ajuda de vocês e continuem acompanhando a nossa página e obrigado à todos por todo esse tempo.
http://futurefutebol.blogspot.com.br/2015/03/vai-comecar-copa-do-mundo-da-russia-2018.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário