quarta-feira, 13 de julho de 2016

Amanhã a FIFA divulgará o Ranking do mês com muitas mudanças.


Amanhã a FIFA divulgará o Ranking do mês de julho, e possívelmente teremos muitas mudanças, já que tivemos eliminatórias para a Copa das Nações Africanas 2017, amistosos, Copa América Centenário, Copa das Nações da Oceania e a Eurocopa. 
Com certeza muitas novidades aparecerão mais na frente e grandes seleções que decepcionaram irão cair e muito no ranking.
Eu que cuido da página do Future Futebol estou tendo problemas pra postar, tenho demorado muito pra postar notícias, pois estava em um trabalho assalariado cobrindo férias e faltou tempo, mas tentarei atualizar o máximo possível, mesmo com atraso, peço desculpas à todos que vem aqui em busca de notícias de momento, é falha minha isso, mas vou tentar corrigir e deixar tudo mais atualizado.
Além disso tive problemas com meu material, tipo câmeras e notebook, mas estou me virando com o que tenho em mãos. Então correrei atras do prejuízo, aqui, no canal do Youtube e se possível na página do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário