quinta-feira, 21 de julho de 2016

Faltando 15 dias para as Olimpiadas, tocha chega em Osasco

E agora é contagem regressiva, faltam 15 dias para o megaevento, amanhã tentarei ir atras de ingressos para assistir ao futebol feminino aqui em São Paulo. São tempos meio difíceis, não tenho postado pois além de ter que correr atras de algum ganho em "trabalhos assalariados" que em meio à crise estão dificultando a minha vida, pois quase não tem, e os que tem pagam muito mal e ainda tentam tomar todo o tempo que tenho.
Mas tenho fé que um dia ou qualquer hora dessas eu reverto, mas a fase não é boa, já perceberam que estou em dificuldades para postar vídeos e noticias, porque tanto os computadores quanto os celulares e câmeras estão com defeitos e em manutenção, o meu notebook praticamente já era, é a fase, mas irei sobreviver.
Estas fotos são o momento que o revezamento da tocha chegou na cidade que moro atualmente, Osasco, e que começou bem perto de onde moro, e coincidentemente de onde pego trem para ir para São Paulo e de onde quase tudo começou na parte profissional da parte da Grande São Paulo. Espero que essa passagem de tocha venha a iluminar meu caminho e que eu consiga pelo menos ingressos para os jogos do futebol feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário