quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Recuperando o tempo perdido

Acabei em parte de postar os videos de campeonatos que já acabaram ou que eram pra ter sido postado já faz um bom tempo.
Demorou, passei por alguns problemas, e na verdade ainda tenho passado, do lado de tempo, dinheiro trabalho e até de saúde, mas ainda sigo com meu compromisso na página. Antes atrasado do que nunca mais postar.
Exemplos são da parte final da Libertadores que já se encerrou, da Liga do Campeões e Liga Europa que já tão em outra temporada e não falei da temporada anterior, aliás fiquei devendo falar da temporada anterior nos campeonatos europeus.
E também dos campeonatos do Brasil, mas deixar claro que na Europa, com exceção das elimatórias para a Copa do Mundo, não estarei postando videos da Liga Europa e da Liga dos Campeões, porque o canal vive levando bloqueio da UEFA, e desperdiça meu tempo, e procuro ao máximo não postar vídeos com péssima qualidade.
Mas espero a compreensão de todos, mais pra frente pedirei opiniões sobre se tem algo a melhorar, claro que tem, e muito a melhorar, e pra mim não custa nada perguntar.
Também gostaria de recrutar apoiadores, sejam de onde estiver, poderiam postar nas suas línguas nativas, é algo que estou pensando.
E por favor, preciso e muito do apoio de vocês, vão curtindo, assistindo, dando opiniões, e que que cresçam junto comigo e a página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário