sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Yaya Touré, a lenda que se aposenta da seleção da Costa do Marfim

Pois é, essa notícia foi veículada semana passada, e confesso que eu ao ver e ouvir fiquei triste, pois a criação do blog e do canal se devem muito à este jogador, pois criei final de 2013 o #ProjetoYayaTouré, no intuíto de se aventurar pelo Brasil durante a última Copa do Mundo, começando pelo jogo de estréia de Costa do Marfim, eu sei uma coisa simples, boba até, mas que marcou minha vida, foi a melhor aventura da minha vida e ganhou o nome de um dos principais jogadores marfinense.
Pois quando eu estou no preparo de uma quase segunda versão, que é muito mais difícil, que é a da Copa de 2018, o jogador, que ainda tem 33 anos resolveu se aposentar da seleção marfinense.
Ele que é jogador do Manchester City se envolveu em polêmica com o treinador da equipe Pepe Guardiola, que excluiu o jogador dos inscritos da Liga dos
Campeões 2016/17.
Eu da página Future Futebol só tenho a agradecer e desejo tudo de bom, que ele continue jogando bola por muitos e muitos anos.
Notícias sobre Yaya Touré:

Nenhum comentário:

Postar um comentário