quinta-feira, 15 de junho de 2017

"#Projeto Yaya Touré 2018": É possível?

Essa minha foto é de 3 anos atras, e nesta altura do campeonato me pergunto: "Será possível repetir em 2018 na Rússia?"
Claro que preciso que ocorra muita coisa em minha vida, estar em uma situação mais favorável, afinal falo em ir ao outro lado do mundo, o que pra mim seria um desafio maior, pois a última Copa do Mundo foi em casa, aqui no Brasil e foi possível fazer e foi uma experiência incrível, mas quem pode responder realmente pra mim esta pergunta é o tempo.
Agora achei interessante a postagem do globoesporte.com sobre roteiro, tipo um guia pra quem realmente tem certeza que vai estar lá ano que vem.
Eu gostaria de ter essa certeza, mas por enquanto não está fácil e preciso realmente esperar
Deixarei a seguir os links em português sobre essas reportagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário