segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Perigo real e imediato

Infelizmente não tenho boas notícias, tenho de todas as formas tentado colocar os videos de jogos de alguns campeonatos e vinham sendo bloqueados constantemente, o que fez com que eu pulasse certos campeonatos, principalmente na Europa com a UEFA, até aí nenhuma surpresa.
Eis que me aparece uma tal de Sport Five e começa a bloquear os meus vídeos onde era o meu recinto seguro e que não tinha nenhum problema, que era os campeonatos e jogos na África.
E agora simplesmente removeram os meus videos e de muitos outros e tal atitude deixou o meu canal na berlinda, muito perto de ser expurgado do Youtube.
Muito triste terminar assim, afinal são três anos, e o canal atingiu até o momento dessa postagem 3708 inscritos, 1667044 vizualizações, 2828330 minutos visualizados, quase 10 mil likes, mais de 1000 comentários, mais de 6250 compartilhamentos e o canal aparece em mais de 33700 playlists.
É um projeto, é um sonho e não quero terminar desse jeito, no esquecimento, investi muito tempo nesse projeto dessa página. O bom canal Krokomime e muitos outros infelizmente sofreram bloqueios e ficaram pelo caminho, o meu ainda persiste, mas depois dos bloqueios e remoção de videos de hoje, eu não sei o dia de amanhã, ainda estou vivo.
Até segunda ordem, não exibirei por enquanto os jogos da CAF Confederation Cup 2017 e da CAF Champions League 2017, devido à essa tal de Sport Five, e logicamente não tenho mais mostrado os jogos da fase de grupos da UEFA Champions League e da Liga Europa devido aos constantes "blocks".
Torçam pra minha página sobreviver até o final das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que é o principal objetivo meu, pois seria ruim demais começar do zero de novo.
Vamos esperar as próximas horas, dias e semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário