domingo, 1 de outubro de 2017

Sobre alguns videos de campeonatos no canal

Vocês irão perceber que alguns campeonatos que eu estava cobrindo com os videos dos jogos, como por exemplo a CAF Champions League e a CAF Confederation Cup, não estarei no momento postando os videos dos jogos nesta reta final porque a detentora dos direitos, se é que realmente é a detentora oficial das imagens, que é uma empresa chamada Sport Five bloqueou tanto os videos aqui do canal até chegar um ponto de remover os videos do canal e deixar o mesmo na berlinda, faltando pouco pro canal ser expurgado do Youtube.
Com isso fui obrigado à ficar na retaguarda, tipo dar um tempo e mais pra frente se for possível tentar publicar os jogos que faltaram, o que não quero é ver o trabalho de mais de 3 anos ser jogado no lixo.
E isso é injusto, mesmo eu não tendo os tais direitos de imagens pois tenho cobrido e exibido os campeonatos que muitos desconheciam desde o inicio, das primeiras fases que muitos nem imagens tem onde o meu canal conseguiu.
Então peço desculpas antecipadamente, mas alerto que os jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo, estes sim eu estarei mostrando (ou tentando mostrar) pois firmei um compromisso de exibir todos os jogos, mesmo agora com o risco de ter o canal encerrado pelo Youtube.
E como falei, isso é injusto, pois quem tem o direito de imagens não exibe e não deixa ninguém exibir, isso tem sentido?
Falta com respeito à quem quer só exibir com quem quer acompanhar os campeonatos, pois muitos exibem desde o inicio, o que muitos canais e detentores de direitos simplesmente ignoram.
Lembrando que esta semana tem eliminatórias para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário