terça-feira, 3 de outubro de 2017

DURO GOLPE na Future Futebol

Infelizmente, estou sem palavras pra falar aqui, fora que estou muito triste, chateado, e sem chão literalmente.
Depois de quase 3 anos, começando com uma idéia de criar um canal para mostrar gols das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 de jogos que muitos não mostravam, e que ao poucos foi agregando outros campeonatos diferentes e vi o canal crescer e crescer, chegando a números que nem eu acreditava ser possível chegar, mesmo sendo números modestos eu achei o máximo.
Bom, pra resumir, sofri um duro golpe e um verdadeiro tapa na cara, meu canal que vi se tornar realidade e vi crescer e que cuidei com total atenção nestes 3 anos como se fosse um filho meu foi encerrado pelo Youtube.
O principal culpado considero uma tal de Sport Five, que sistematicamente não exibe nenhum video de jogo e não deixa ninguém mostrar e que começou sistematicamente a perseguir o meu canal que literalmente era referência e de longe o melhor em mostrar o futebol africano.
Pois é, quase 3 anos, sendo visualizado no mundo todo, tendo até outros canais e até emissoras de TV mostrando o meu material, foi graticante até eu ter levado agora o golpe de misericórdia. Ocanal até onde vi chegou a ter 3754 inscritos e mais de 1700000 visualizações e mais de 2 milhões de minutos vistos.
Fiquei desanimado com o que ocorreu neste fatídico 02 de outubro de 2017, o que eu tinha era um projeto pessoal que tinha grandes sonhos e ambições e que depois de acompanhar a Copa do Mundo de 2014 pretendia chegar longe, mas agora o futuro é um grande breu do qual não enxergo nada.
Bom, talvez recomece diferente, vou tentar recomeçar do zero, mas conto com a ajuda de todos vocês, tentarei me reerguer das cinzas e se for voltar tentarei voltar logo e melhor.
Portanto não abandonem meu canal, não desistam de mim e me dêem forças pra continuar.
E tenho pouco tempo pra arrumar a casa, sacudir a poeira e seguir em frente.
Mas deixar os meus agradecimentos e o meu muito obrigado à todos que acompanharam e curtiram o meu trabalho até agora.
Realmente, este ano de 2017 está sendo um ano terrível pra mim, mas vamos tentar continuar olhando pra frente e colher coisas boas e tentar fazer melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário