O Vasco da Gama tentará renascer após ser rebaixado para a Série B e vem de uma ótima sequência de partidas. Tem como destaques o meia Nenê, o goleiro Martín Silva e os atacantes Riascos e Jorge Henrique.
O estádio de São Januário é onde o Vasco da Gama manda seus jogos. Tem capacidade para 24.584 espectadores.
O Joinville tentará o retorno para a série A após o decepcionante rebaixamento ano passado. Destaques para os meias Anselmo, Pereira e Juninho e o defensor Diego.
A Arena Joinville, com capacidade para 20.160 espectadores é onde o Joinville manda seus jogos.
O
Avaí tenta se recuperar e mostrar força em 2016, mas vem sendo uma equipe que tem altos e baixos, mas tentará se recuperar. Destaques para o meia Braga, o goleiro Renan e os atacantes Lucas Fernandes e Iury.
O estádio da Ressacada com capacidade para 19.000 espectadores é onde o Avaí joga suas partidas.O Goiás tenta voltar a Série A e vem como uma das forças e um dos favoritos para o acesso. Destaques para o goleiro Renan, os meias Ramires e Jhon Cley e o atacante Cléo.
O estádio Serra Dourada, com capacidade para 41.574 espectadores é onde o Goiás manda seus jogos.
Bahia tentará novamente o seu retorno à elite, após falhar ano passado.
Destaques para os atacantes Hernane e Thiago Ribeiro, o goleiro Marcelo Lomba e o lateral Tinga.
A Arena Fonte Nova, com capacidade para 48.874 espectadores é onde o Bahia manda seus jogos.O Ceará era favorito ano passado e por pouco não caiu para a terceira divisão, tentará estar na briga este ano. Destaques para o meia Zezinho, os atacantes Rafael Costa e Bill e o lateral Tiago Cametá.
O
estádio Castelão, com capacidade para
64.846 espectadores é onde o Ceará mandará suas partidas.
O
Criciúma tenta o seu retorno novamente após falhar ano passado. Tem
como destaques o goleiro Luiz, o defensor Diego Giaretta, o meia Alex Maranhão e o atacante Gustavo.O estádio Heriberto Hulse, com capacidade para 19.300 é a casa do Criciúma.
O Paraná Clube está há muito tempo sem participar da elite e espera fazer uma boa campanha que o leve de volta à elite. Destaque para os meias Válber e Nádson e os atacantes Lúcio Flávio e Robson Fernandes
O estádio Durival de Britto, com capacidade para 17.281 espectadores é onde o Paraná mandará os seus jogos.
O Náutico também está há um bom tempo longe da elite, vem com o objetivo de mostrar a sua tradição e voltar à elite. Destaque para o zagueiro Ronaldo Alves, os meias Renan Oliveira e Rodrigo Souza e o atacante Daniel Moraes.
A Arena Pernambuco, com capacidade para 46.154 espectadores é onde o Náutico manda suas partidas.
O Sampaio Correa corre por fora e tenta surpreender os favoritos para colocar o nome do Maranhão de volta à elite. Destaques para os defensores Rodrigo Arroz e Eli Sabiá e os atacantes Pimentinha e Henrique.
O estádio Castelão de São Luis, com capacidade para 41.000 espectadores é onde o Sampaio Corrêa manda seus jogos.
O Paysandu de tanta tradição, busca depois de tanto tempo seu retorno à Série A. Tem como destaques os atacantes Leandro Cearense e Fabinho Alves e os meias Celsinho e Augusto Recife.
O estádio Mangueirão, com capacidade para 35.000 espectadores, é onde o Paysandu mandará suas partidas.
O estádio Passo das Emas, com capacidade para 10.000 espectadores é onde o Luverdense manda seus jogos, podendo mandar outros na Arena Pantanal, que tem uma capacidade maior.
O Atlético Goianiense busca surpreender pra voltar à Série A. Tem como destaques o atacante Alison, os meias William Schuster e Magno Cruz, o goleiro Márcio.
O estádio Serra Dourada, com capacidade para 41.574 espectadores é a casa do Atlético Goianiense.
O CRB é a esperança alagoana por uma vaga na elite em 2017. Destaques para os atacantes Lúcio Maranhão e Neto Baiano e os meias Gérson Magrão e Marco Aurélio.
O estádio Rei Pelé, com capacidade para 17.000 pessoas é onde o CRB manda seus jogos.
O Oeste de Itápolis fez um péssimo Paulistão e foi rebaixado para a Série A2 em 2017 e tentará ao menos se manter na Série B. Conta com os meias Marcelinho Paraíba e Elivélton, o atacante Cristiano e o goleiro Leandro.
O estádio dos Amaros, com capacidade para 15.123 espectadores é a casa do Oeste, que poderá ter de jogar em Osasco pelo estádio não atender às normas do Corpo de Bombeiros.
O Bragantino novamente fracassou ao tentar o acesso à primeira divisão do Paulista e tentará ao menos se manter na série B. Os destaques do time são o goleiro Felipe, os meias Erick Salles e Leandro Oliveira e o atacante Elder Santana.
O estádio Nabi Abi Chedid, com capacidade para 21.209 espectadores é a casa do Bragantino no campeonato.
O Vila Nova não teve um bom campeonato estadual, mas volta à Série B depois de ser campeão da série C. Destaques para o atacante Frontini, e os meias Victor Bolt e Dudu e o lateral e defensor Marinho Donizete.
O estádio Serra Dourada, com capacidade para 41.571 espectadores é a casa do Vila Nova.
O Tupi conseguiu o acesso e espera surpreender e quem sabe fazer história na Série B. Destaques para os meias Vinicius Kiss e William Kozlowski, o atacante Michel e o goleiro Glaysson.
O estádio Radialista Mario Helenio, com capacidade para 35.000 pessoas é onde o Tupi mandará suas partidas.
O Londrina vêm como uma das forças paranaense e tenta surpreender pra chegar à elite em 2017. Destaques para os meias Diogo Roque e Germano, o goleiro Marcelo e o atacante Keirrison.
O estádio do Café, com capacidade para 36.000 espectadores é onde o Londrina manda os seus jogos.
O Brasil de Pelotas vem para a Série B tentando surpreender e sonhando em almejar uma vaga na elite. Destaque para o goleiro Eduardo Martini, os meias Washington e Diogo Oliveira e o atacante Nena.
O estádio Bento Freitas, com capacidade para 18.000 espectadores é a casa do Brasil de Pelotas.
Mais sobre a Série B pra que for acompanhar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário