Terminados mais um ano, vamos ao números e estatísticas até o dia de ontem, e vamos falar das nossas perspectivas.
Começando pelo canal do Youtube, alcançamos até ontem 756 inscritos com 438.658 visualizações, que já deve ter aumentado um pouco.
Em 2017 tenho a pretensão de pelo menos atingir e superar a marca dos 1000 inscritos e passar das 500.000 visualizações, mas a intenção é tentar passar de 1 milhão, fazer o "primeiro milhão".
Contamos com a ajuda de vocês, divulguem se possível a página.
Existem 1236 videos publicados no canal, alguns tenho a acrescentar, um vou ter de retirar pois está bloqueado e e alguns sofreram bloqueios em alguns países e portanto tenho de tentar publicar outras versões.
Aqui outros números, como médio de visualização do canal é de 1 minuto e 40 segundos, 1331 compartilhamentos e está em quase 16.000 playlists.
E o video com o jogo da vitória do Brasil sobre a Colômbia por 2-1 nas eliminatórias sul-americanas é o vídeo mais tempo de exibição do canal, com 41.159 minutos.
Indo para outros números:
Claramente o público masculino é maior que o feminino na nossa audiência
E em ambos os sexos, a nossa audiência é maior na faixa dos 25 aos 34 anos
E os países que mais concentram nossa audiência é: o Egito, que possui maior tempo do exibição, o Brasil, que possui mais visualizações e os Estados Unidos, que possuem a melhor média de tempo de exibição e de visualizações.
E nos Estados Unidos as maiores audiências da nossa página estão nos estados da Califórnia, New York, Texas e Flórida. Sou realmente grato a audiência americana, mostra como o pvo americano abraçou o esporte, que um dia chegará ao topo.
E o video com mais visualizações de todo o canal é a introdução do Mundial Feminino sub-17 da Jordânia, com quase 15 mil visualizações. Deu tão certo que a FIFA bloqueou os videos introdução do Mundial Feminino sub-20 da Papua Nova Guiné (que tentarei publicar qualquer momento desses) e o Mundial de Clubes de 2016, que publiquei uma versão pra que não sofresse bloqueios, que os anteriores me bloquearam.
Agora vamos falar do blog, que é ativo desde 2010, mas que só ganhou forma e vida junto com o canal do Youtube, e ele por enquanto possui 1193 postagens (1194 com esta postagem).
E aqui, por isso sou grato aos americanos, a audiência dos Estados Unidos é massacrante. Os Estados Unidos possui 3 vezes mais visualizações que os outros países. É como se a cada 10 visualizações, 9 seriam dos Estados Unidos e um de outra parte do mundo, até mesmo do Brasil. Me surpreende os Estados Unidos.
E o Google Chrome é o navegador mais usado, e atualmente uso mais o Chrome, mas antes era mais o Firefox.
O Macintosh é o sistema operacional mais usado, deixando o Windows no chinelo, e olha que uso o Windows, e também tem acessos ao blog de celulares Android, IPhone e também do PS3.
O total de visualizações do blog é 37.860.
E tenho como meta em 2017 pelo menos passar das 50 mil visualizações, mas estou querendo passar das 100 mil visualizações. O canal tem aproximadamente 200 visualizações ao dia, gostaria de que passasse dos 500, é uma meta bem ousada, mas porque não pensar mais grande.
Por isso, muito obrigado pelas audiências no canal e no blog, tenho outras pretensões, melhorar a página do Facebook, tentar melhorar no Twitter, apesar que não lembro da senha do Twitter.
Também gostaria de expandir, criar um site oficial, ter Snapchat, WhatsApp e outra midias e poder contar com apoios e quem sabe patrocínios.
Mas por tudo, obrigado a todos, e espero crescer mais e mais e melhorar junto com vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário