Pois é, parecia impossóvel, mas como fala o velho ditado "O impossível não existe no futebol".
O Barcelona perdeu no jogo de ida das oitavas de final do PSG em Paris por 4-0, o que abriu uma crise na equipe, que fez com que o técnico Luiz Enrique anunciasse que não comandará a equipe na próxima temporada.
Chegou o jogo de volta no Camp Nou lotado, o Barcelona fez 3-0, e precisava de mais um para pelo menos levar para a prorrogação e para os pênaltis, mas Cavani marcou um gol e fez com que o Barcelona precisasse de mais 3 gols, precisasse fazer no total 6-1.
E além disso, Messi não estava inspirado e a equipe catalã parecia entregue, e então coube a Neymar brilhar na partida, ele marcou dois gols, sendo um de falta e outro de uma cobrança de pênalti em uma falta duvidosa sobre Suarez e dar uma assistência para o gol de Sergi Roberto aos 49 minutos do segundo tempo para assim se concretizar o milagre.
Todos os torcedores, tanto do Barça como do PSG, assim como a imprensa mundial e a quem assistia a partida pareciam incrédulos com o que ocorreu no Camp Nou.
Agora o Barcelona espera o sorteio da UEFA pra conhecer seu adversário nas quartas de final.
Estamos meio atrasados com as nossas postagens e estaremos falando sobre a Liga dos Campeões mais pra frente, só que o jogo de hoje entrou pra história e merecia uma postagem aqui na Future Futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário