terça-feira, 24 de setembro de 2019

FIFA World Cup Qatar 2022 - AFC Qualifiers - Group F

Chegamos a nossa análise do grupo F das eliminatórias asiáticas para o Mundial de 2022 e para a Copa da Ásia.

Grupo F

O Japão atualmente é uma das principais potências asiáticas no futebol atual, os nipônicos ficarem de fora de um Mundial com certeza seria uma grande surpresa. Destaques no selecionado japonês, o atacante Nakajima do Porto de Portugal, e os defensores Yoshida do Southampton da Premier League e Sakai do Olympique de Marseille.
FAVORITO A AVANÇAR DE FASE E UM DOS PRINCIPAIS FAVORITOS A UMA VAGA NO MUNDIAL DE 2022.

O Quirguistão tentará uma façanha de alcançar a próxima fase, e quem sabe beliscar uma vaga no Mundial, pra isso não poderá perder pontos contra os selecionados mais fracos e tentar fazer frente diante dos japoneses. Destaques para o atacante Lux do SSV Ulm 1846 da quarta divisão alemã, o meia Bernhardt do Kedah FA da Malásia e Kozubaev do PKNS FC da Malásia.
NA BRIGA PRA AVANÇAR DE FASE E MINIMAS POR UMA VAGA NO MUNDIAL DE 2022.

O Tadjiquistão após ter feito uma péssima campanha na eliminatória anterior pretende surpreender e além de alcançar uma vaga na próxima etapa quem sabe até brigar por uma vaga no Mundial de 2022 e começou bem com duas partidas e duas vitórias até agora. Destaques para o goleiro Yatimov, o defensor Nazarov e o meia atacante Dzhalilov, todos atuando no próprio país, no Istiklol.
NA BRIGA PRA AVANÇAR DE FASE E CHANCES PEQUENAS DE UMA VAGA NO MUNDIAL DE 2022.

Myanmar fez uma péssima campanha para as eliminatórias para a Rússia 2018 e começou mal esta fase das eliminatórias, já tendo 2 derrotas em dois jogos, já dando quase adeus a se confirmar na próxima rodada dupla. Myanmar tem como base o fraco futebol local com alguns destaques no futebol tailandês, como o defensor Min Tun do Chonburi, o meia Aung Thu do Muangthong United e o atacante Kyaw Ko Ko do Samut Prakan City.
CHANCES MÍNIMAS DE AVANÇAR DE FASE E NULAS POR UMA VAGA NO MUNDIAL DE 2022.

Já a Mongólia conseguiu uma façanha de passar de fase pela primeira vez e melhor estreou com vitória e pode se dizer que ainda tá na briga, mas devido ao nível dos rivais é algo impensável passar de fase. Praticamente todos os jogadores da seleção atuam no fraquíssimo futebol local, como o atacante Battur, o goleiro Ariunbold e o defensor Bilguun, todos jogadores do Erchim da Mongólia.
CHANCES INFIMAS DE PASSAR DE FASE E ZERO DE UMA VAGA NO MUNDIAL DE 2022.

Após essas analises, nesse grupo uma certeza é que o Japão avança e fácil nesse grupo, a questão é saber o segundo colocado conseguirá ser um dos 4 melhores segundos colocados e aí é possível que sim, e na briga Tadjiquistão e Quirguistão estão nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário