domingo, 12 de julho de 2015

Nova intro do canal Future Futebol

Resolvi criar uma nova intro para o canal, que deixasse algo mais profissional e mais "clean". Não é trabalho dos mais fáceis esse aqui, alias ando precisando realmente de colaboradores, de quem sabe patrocinadores, gostaria de tentar só ficar focado aqui no Future Futebol, só que como não me dá uma "renda", então tenho que ficar nos "trabalhos assalariados", claro nada contra, mas o meu objetivo é ficar mantendo o blog e o canal, tanto que ando meio enrolado no Facebook, onde criei mas não postei quase nada lá e ainda não evolui o Future Futebol para um site, para o Instagram e para o Twitter.
É complicado, vejo que muitas pessoas vêem o blog e o canal do Youtube, muitos de fora do Brasil, o que é incrível, mas pra falar a verdade preciso sim de um pouco de ajuda e compreensão de quem curte o meu trabalho aqui. Faço o melhor que posso com o que conheço e com o que tenho em mãos. Espero melhorar mais, espero mais gente vendo aqui porque é algo que veio pra ficar e é um trabalho que é até a longo prazo.
Aqui a intro que produzi, bem simples, com a trilha sonora baseada nas transmissões da TV cambojana, quem viu os videos dos jogos do Camboja nas eliminatórias vai identificar. Alias a trilha é do The Prodigy - Invaders Must Die.

Nenhum comentário:

Postar um comentário