quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Problemas com a publicação de vídeos

A página tomou uma nota do Youtube devido ter tentado publicar um video sem a autorização da UEFA, mas a verdade era que tentamos fazer um video promocional pra falar que iremos acompanhar a Liga do Campeões e a Liga Europa temporada 2015/2016.
Por isso a cobertura acabou sendo muito pobre, e como a página cobre a Copa do Mundo de 2018, não saberia responder como será a cobertura das eliminatórias da UEFA.
Vai ser daquele jeito, na medida do possível, além de eu ter um problema com a falta de tempo. Parece algo muito pobre, mas acredito que é promissor e temos potencial, farei o melhor que puder. Contamos com o apoio e a colaboração dos amigos e de quem curte meu trabalho e a página. Peço desculpas por não ser aquele "primor" de página, mas acredito que irá crescer e melhorar, depois estarei mostrando os números.
Tou falando disso tudo pra justificar o porque não mostrei os gols da eliminatórias da Euro 2016, e os gols da Liga dos Campeões e da Liga Europa, foi tudo por conta desta suspensão e advertência que é a primeira da página, durará 6 meses, acabando em março e irá atrapalhar e muito o meu trabalho.
O video em questão que foi punido foi uma abertura da Liga Europa que iria colocar e que me rendeu esta ingrata surpresa.
Nada contra essa UEFA, mas poderia facilitar, já que também eu falo e divulgo o campeonato deles. É aquela coisa de "quem muito tem, mais quer." Mas lembremos que quanto "quanto maior a montanha, maior o tombo e maior a queda." Fica dado o recado para a UEFA, mais humildade, certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário