domingo, 15 de julho de 2018

Até 2022 no Qatar

E eu aqui da Future Futebol tive muitos perrengues, desafios e dificuldades, tive sonhos do qual não concretizei durante estes quatros anos após ter presenciado de perto a Copa do Mundo do Brasil em 2014, foi a realização de um sonho e cheguei a sonhar com a hipótese de alçar um vôo mais alto, fazendo algo que eu gosto.
Criei uma página que após o Mundial do Brasil ganhou mais atenção e fui cuidando com mais vinco e que foi crescendo, principalmente com a parte do canal no Youtube, que obteve números bem expressivos.
Infelizmente tive baques enormes, meu canal foi encerrado, e até a conta de email relacionada ao Google no Youtube foi encerrada, que foi muito triste, um trabalho de mais de 3 anos e terminar assim.
Mas dou mostra que a Future Futebol ainda existe e pode virar algo que pode me surpreender.
E porque não?
Projeto Yaya Touré foi muito legal e um sucesso do meu ponto de vista, a fase 2018 não aconteceu, assim como o Projeto Mané 2018 também não vingou, ficou longe do sonho acontecer.
Mas quem sabe em 2022, no Qatar, então até lá.
Fiquem com o video promocional do Qatar 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário