terça-feira, 24 de setembro de 2019

FIFA World Cup Qatar 2022 - AFC Qualifiers - Group D

Indo a análise de mais um grupo das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2022, que vale vaga também para a Copa da Ásia, após as duas primeiras rodadas dessa fase.

Grupo D

A Arábia Saudita é com certeza a favorita do grupo, participou da última Copa do Mundo,, mas tem de confirmar esse favoritismo pra não ficar pelo caminho. A base do selecionado é o futebol local, com destaques para o defensor Al-Shahrani, o meia Babhir e o atacante Al-Dawsari, todos jogadores do Al Hilar da Arábia Saudita.
FAVORITO PRA PASSAR DE FASE E NA BRIGA POR UMA VAGA PRO MUNDIAL DE 2022.

O Uzbequistão tem batido na trave nas últimas eliminatórias, mas vem pra tentar superar e ir pela primeira vez pra um Mundial. Mas terá de superar os adversários e começou mal perdendo da Palestina na primeira rodada, mas os usbeques ainda estão no páreo. Destaques para os meias Akhmedov do Shanghai SIPG da China e Alibaev do FC Seoréia do Sul e o atacante Shomurodov do FK Rostov da Rússia.
NA BRIGA PRA AVANÇAR DE FASE E COM CHANCES NA BRIGA POR UMA VAGA NO MUNDIAL DE 2022.

A Palestina tem feito campanhas na média em eliminatórias, e estreou bem nestas eliminatórias vencendo um dos principais favoritos do grupo, o Uzbequistão, os seja, a Palestina mostrou que está na briga pra pelo menos avançar de fase. Destaques para o defensor Dabbagh do Al-Salmiya do Kuwait, o meia Seyam do Hassania Agadir do Marrocos e o atacante Wadi do Al-Masry do Egito.
NA BRIGA PRA AVANÇAR DE FASE E POUCAS CHANCES DE VAGA PARA O MUNDIAL DE 2022.

Já Cingapura por incrível que pareça após duas rodadas lidera o grupo nas eliminatórias, não é o favorito, mas está na briga, por mais difícil e improvável seja o selecionado de Cingapura avançar de fase. Destaques para os meias Sulaiman do Tampines Rovers de Cingapura e Harun do Johor FC da Malásia e o atacante Fandi do Raufoss da segunda divisão da Noruega.
CHANCES MÍNIMAS DE AVANÇAR DE FASE E QUASE NULAS DE VAGA AO MUNDIAL.

O Iemên decepcionou nas últimas eliminatórias, mas depois de duas rodadas mostrou que tem chances e de que está na briga. Quase ganhou fora de Cingapura e por pouco não venceu a Arábia Saudita, favorita total do grupo. Destaques dos iemenitas os defensores Abdurabu que joga no Al-Arabi SC do Qatar e Boqshan do Al-Khor do Qatar e o atacante Al Matari do Dibba Al-Hisn dos Emirados Árabes.
CHANCES PEQUENAS DE AVANÇAR DE FASE E DE UMA VAGA NO MUNDIAL DE 2022.

Pelas duas primeiras rodadas, segue indefinido, por enquanto os favoritos vão sendo surpreendidos neste grupo, talvez as duas próximas rodadas sejam importante pra dizer as reais chances de cada seleção, continuamos cravando que passa a Arábia Saudita e Uzbequistão no máximo se passar em segundo, mas é cedo ainda dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário