domingo, 20 de setembro de 2015

Adivinhem quem levou um "chute no traseiro" esta semana.

Pois é, a casa tá caindo de vez e o buraco vai se abrindo mais, são escândalos sem fim, investigações que só apontam para escândalos e sempre mais e mais nomes que vão aparecendo. Devido à veiculação da notícia sobre a venda ilegal de ingressos, o secretário geral da entidade foi afastado do cargo, além de segundo nota do site da FIFA, sofrer investigação do comitê de ética da entidade. Além disso Jerome Valcke teria pedido uma compensação financeira para sair da entidade, compensação esta que foi negada pela FIFA.
Agora o alemão Markus Kattner assume as funções que era de Valcke na FIFA.
Enquanto as investigações se aprofundam, surgindo mais e mais histórias e escândalos que vai envolvendo mais gente no meio, com as autoridades americanas prevendo mais indiciamentos falando que as investigações não chegaram nem ao final do primeiro tempo, a página Future Futebol espera que essa seja uma fase de mudanças, que seja um recomeço da entidade que controla o esporte mais popular do planeta. Que tudo seja colocado em panos limpos.
Portanto boa sorte e que faça de maneira íntegra o seu trabalho na entidade o senhor Markus Kattner, à ele, boa sorte neste desafio.
Agora para aquele que falou que o Brasil merecia levar um chute no traseiro, como o mundo dá voltas, não é mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário