Faltando apenas três rodadas, vejam a situação de cada seleção, quais serão os próximos jogos e as suas possibilidades.
Áustria
Enfrenta Suécia e Montenegro fora e recebe em casa o Liechtenstein. Uma vitória e um empate garantem os austríacos à sua segunda participação em Eurocopas, já que a única participação foi quando foi anfitriã do torneio em 2008, quando ficou na fase de grupos.
Suécia
Enfrenta a Áustria e a Moldávia em casa e visita fora o Liechtenstein. Depende somente de si, vencendo todos os jogos garante a vaga. Os suecos, que participaram de muitas Copas do Mundo, tem 5 participações em Eurocopa, sendo que chegou as semifinais em 1992.
Rússia
Enfrenta Liechtenstein e a Moldávia fora de casa e recebe em casa Montenegro. Tem de vencer todos os jogos e torcer por tropeços de Áustria e Suécia pra garantir a vaga, tentará se classificar e usar o torneio como preparação para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, torneios que sediará em 2017 e 2018, respectivamente. Ficou com o espólio e os resultados da antiga União Soviética e CEI, e tem ao total 10 participações no torneio, conquistando o título na primeira edição em 1960, tendo 3 vices (1964, 1972 e 1988) e chegou às semifinais em 1968 e 2008.
Montenegro
Enfrenta Moldávia e Rússia fora de casa e recebe a Áustria em casa. Precisa vencer todos os jogos e torcer contra Rússia e Suécia pra tentar disputar os playoffs. Nunca participou de uma Eurocopa.
Liechtenstein
Enfrenta em casa a Rússia e a Suécia e visita a Áustria. Praticamente eliminado, só cumprirá tabela e nunca participou de uma Eurocopa.
Moldávia
Enfrenta a Rússia e Montenegro em casa e joga fora contra a Suécia. Já está eliminada, só cumpre tabela e nunca participou de uma Eurocopa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário