Faltando apenas três rodadas, vejam a situação de cada seleção, quais serão os próximos jogos e as suas possibilidades.
Espanha
Enfrenta Macedônia e Ucrânia fora e Luxemburgo em casa. Duas vitórias praticamente selam a vaga espanhola na França em 2016. Campeã mundial em 2010, deu vexame na última Copa do Mundo, quando ficou na fase de grupos, e em Eurocopa possui 9 participações em Eurocopas, com 3 títulos (1964, 2008 e 2012) e um vice campeonato (1984).
Eslováquia
Enfrenta em casa Ucrânia e Belarus e visita Luxemburgo. Duas vitórias praticamente selam a vaga para a Eurocopa, que seria uma participação inédita, pois quem herdou os resultados da antiga Tchecoslováquia foi a República Tcheca, mas conseguiu participar de uma Copa do Mundo, em 2010, onde não fez feio e chegou às oitavas de final.
Ucrânia
Ucrânia enfrenta a Macedônia e a Eslováquia fora e a Espanha em casa. A Ucrânia não tem muita alternativa, pra se classificar diretamente, tem de vencer os 3 jogos e torcer contra Espanha e Eslováquia. Os ucranianos só possuem uma participação em Eurocopas, justamente a última em que foi anfitriã junto à Polônia, e nem passou da fase de grupos. Fez melhor em Copa do Mundo, quando chegou às quartas de final em 2006.
Belarus (Bielorrússia)
Joga em casa com Luxemburgo e Macedônia e fora contra a Eslováquia. Já está eliminada, só cumpre tabela e nunca participou de uma Eurocopa.
Luxemburgo
Enfrenta fora a Espanha e Belarus e recebe em casa a Eslováquia. Só cumpre tabela no torneio, já eliminada e nunca participou de uma Eurocopa.
Macedônia
Joga em casa contra a Espanha e a Ucrânia e fora visita Belarus. Também está eliminada do torneio e só cumpre tabela e nunca participou de uma Eurocopa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário