quinta-feira, 2 de abril de 2015

Dando mais enfase à melhoria do Future Futebol

Por enquanto, tenho dado mais enfase aqui no blog, mas com pretensão de claro migrar para as redes sociais, como Twitter, Instagram, Facebook, Google +, e site também. Gostaria de ter participação de mais pessoas, pra ajudar a manter o espaço e ir atualizando na medida do possível com materiais. No entanto tá no inicio, mas vou colocando minhas opiniões e videos personalizados, pois tive um problema de não permitir reproduzir videos aqui e somente no Facebook, sendo que eu estou ajudando a divulgar a competição. Mas melhorias vem aí, já criei alguns videos que até ficaram bons na edição, e olha que eu não manjava nada, mas era mais comodismo, era só falta de aprender e melhorar as coisas. Enfase da página será mais a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, pois fiquei muito entusiasmado depois de acompanhar uma Copa do Mundo aqui no Brasil mesmo e viver de perto toda experiência que a competição trouxe. Espero quem sabe, se assim o destino permitir, ter a chance de acompanhar essa próxima lá na Russia. Quem sabe o que o amanhã me reserva

Nenhum comentário:

Postar um comentário