domingo, 21 de junho de 2015

Ajuda ao Future Futebol

É um trabalho difícil e às vezes cansativo, faço porque gosto de disponibilizar os gols e melhores momentos das partidas, ao qual faço edição dos videos que tiverem as melhores qualidades de imagens, criei a abertura e até deixo dísponível pra quem quiser compartilhar e mostrar em sites, blogs, canais de vídeos e redes sociais, mas como faço sozinho, talvez já tenham percebido a demora que tive pra publicar alguns videos. Um dos problemas é exatamente o tempo, infelizmente, não criticando, mas voltarei ao ramo assalariado, como tava difícil as coisas, e tenho de me manter, tive que ir atras e irei começar já nessa semana, o que reduzirá um pouco o meu tempo. O que eu gostaria é de apoio, quem sabe patrocínio, colaboração, sei lá, qualquer coisa ao qual eu possa ter mais tempo pra cuidar do canal no Youtube e aqui do blog, pretendo migrar para as redes sociais e site, mas com isso tenho de contar com a participação de mais pessoas. O meu sonho e projeto segue vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário