quinta-feira, 25 de junho de 2015

OFF - Denúncia contra o Futebol Interior

Hoje fiquei sabendo de uma denúncia contra o site do Futebol Interior, e que se confirmar, é bom que se investigue e pune os culpados. É uma pena eu ver uma notícia dessas de um site que eu considerava sério e que gostava de acompanhar, fica a decepção minha com site se confirmar realmente a história.
Acompanho o site desde que a Rede Vida mostrava jogos das divisões inferiores do Paulista e que o canal divulgava o site, foi assim que descobri o site. Infelizmente é algo que mancha. Estamos fadados mesmo a ver o futebol se encher de escândalos e perder aos poucos sua magia.
Eu gostaria de ganhar e faturar com meu blog e site, mas quero de forma lícita e limpa, pode ser com publicidade, patrocínio e apoio, e nunca chantageando e corrompendo os outros. Confiram a notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário