domingo, 7 de junho de 2015

OFF - FIFA pode mudar as sedes de 2018 e 2022, segundo diretor

Enquanto isso, no escândalo dos "propinodutos" Padrão FIFA, sempre vem aparecendo um escândalo seguido do outro e já tem mais de dias e semanas. Agora aparece essa do diretor da FIFA sobre a mudança das sedes de 2018 e 2022 se forem mesmo confirmada as fraudes e irregularidades. Acho que à esta altura virou uma verdadeira briga de interesses e seria péssimo para o esporte, apesar que cada dia que passa vai aumentando o estrago feito com as notícias e as prisões.
Bom o estrago já esta feito, talvez o futebol nunca mais seja o mesmo, comecei o projeto do blog aqui visando 2018 e o #projetoYayaToure ,no qual seria visando eu chegar à acompanhar de novo à festa, mas mais como um trabalho do que um hobby pode ir pra cucuia antes mesmo de começar, antes mesmo de eu partir à site, redes sociais e outros meios. Mas de uma coisa independentemente do que aconteça comigo aqui em relação ao blog eu sei e quero que aconteça. Que os corruptos e "laranjas podres" paguem por isso, paguem por seus crimes, por querer fazer as coisas do jeito fácil, burlando a lei e vivendo rindo Às custas de outras pessoas que trabalham duro todo dia e que não tem direito à nada. O que seria uma pena, pois até eu tou curioso pra conhecer a Rússia. E espero que entendam a minha situação, que acabei de começar uma cobertura de divulgação e ocorrem esses fatos, mas quero que toda a verdade venha a tona, doa à quem doer
A verdade é que ainda tem muita água pra passar debaixo da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário