quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Enfim, fim de mais um ano nas eliminatórias para a Rússia

Mais um ano desafiador, mas eu aqui no Future Futebol estou cumprindo com a difícil missão de cobrir todos os jogos.
E mais um ano e mais uma etapa vencida, está cansativo estou com problemas de outros tipos além da falta de tempo que falarei depois, mas está lá, praticamente todos os jogos, ainda tenho de arrumar a bagunça pois a UEFA bloqueou alguns vídeos meus, mas até o final de semana estarei arrumando tudo,
Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 agora só em março de 2017, espero estar ainda lá mais firme e em situação muito melhor.
Então pra quem acompanha e que ajudou no crescimento deste blog e do canal no Youtube, muito obrigado pela audiência e por curtirem algo que mesmo feito na mais pura simplicidade e com muito, mas muito o que melhorar, é feito com muita boa vontade e fé no bom trabalho e conhecimento que possuo.
Portanto obrigado à todos e até este final de semana eu arrumo a casa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário