quinta-feira, 28 de maio de 2015

OFF - A casa caiu na FIFA

Pois é, quanto mais remexe, mais coisas vão aparecendo e não se fala em outra coisa. Só quero que a partir desses eventos que seja um renascimento no mundo do futebol.
A UEFA divulgou uma nota em que repudia e que pede mudanças profundas. Patrocinadores pedem que sejam apuradas todas essas denúncias.
São tempos de mudanças e concordo com as investigações do FBI que vai querer limpar o futebol. Afinal quem disse que os americanos não entendem de futebol, o futebol vem ganhando força e crescendo muito dentro do território americano, onde já se vê muitas crianças praticando o esporte, então tem que se investigar mesmo.
O que a Future Futebol acha disso:
A Future Futebol acha que tem muitos envolvidos que sequer jogaram futebol em suas vidas, mas que ganham rios de dinheiro por baixo dos panos que tem de cair fora do futebol. Corre muito dinheiro no futebol, mas que se aplique em clubes, projetos de formação de atletas. No Brasil costumo sempre ver clubes muito pobres, que jogam em campos sem condições muitas vezes de receber um jogo, e também não vemos o futebol feminino ter o investimento que merece.
Portanto essas "laranjas velhas e podres" tem mais que se tirar de dentro do cesto. Espero que a FIFA, que é uma instituição centenária entre nos trilhos, e volte a ser no mínimo como aqueles tempos de Jules Rimet, onde se havia bastante amor ao esporte. Mais amor ao esporte e menos ao dinheiro.
Eu bem que poderia me candidatar à presidência da FIFA, hahaha, idéias eu tenho de ampliar, e gosto de futebol, de sempre acompanhar por perto esse esporte e sou feliz com o que tenho, faria meu trabalho sem prejudicar instituição e o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário