domingo, 29 de novembro de 2015

Future Futebol na TV etíope

Pois é, eu que também usei um pouco já o material da EBC da Etiópia pra exibir no canal do Future Futebol, fico agradecido em ver que o mesmo canal utilizou o material editado, podem perceber. E isso engrandece meu trabalho, me sinto valorizado e com vontade e motivado sempre de fazer mais, quem quiser utilizar, que fique à vontade, uma mão lava a outra, e assim como uso material de outros canais, nada mais justo que também utilizem meu material, fico muito grato e é importante sempre repassarmos as informações, as partidas, os gols, os lances das partidas. Espero que o Future Futebol tenha uma vida longa e que vire algo grande, quem sabe. Aqui o material do canal EBC no Facebook que mostra o material, eu edito meu material de modo simples, mas esta aí o resultado, o mundo está vendo o trabalho da gente e é compensador.
https://www.facebook.com/ebc1news/videos/vb.541629952535552/1053259741372568/?type=2&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário