domingo, 29 de novembro de 2015

Novos vídeos das partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018

Caso não tenham percebido, publiquei alguns novos videos de partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Confesso que alguns tem a qualidade terrível, como os jogos que eu mesmo tentei gravar de outro jeito e com outros tipos de som, pois estou sendo bloqueado, e estou pendurado, podendo ter o canal encerrado, assunto que abordarei mais pra frente, mas resolvi publicar alguns vídeos com melhor qualidade e outros com a qualidade ruim, mas que dá pra ver algo, pois estava levando bloqueio do Youtube. Vamos aos vídeos:
Peru 3-4 Chile
O primeiro foi bloqueado e fiz mais 2 videos sobre este jogo.
Omã 1-1 Irã
O primeiro e o segundo foram bloqueados, o segundo antes mesmo de publicar. Tive de inventar um pouco, inventar narrações, sons e modo de gravação. A qualidade deixa um pocuo a desejar, já fica minhas desculpas aos fãs da página.
Venezuela 1-3 Equador
O primeiro está ativo ainda, mas foi bloqueado em alguns países, por isso tenho esse segundo video.
Egito 4-0 Chade
O anterior foi bloqueado e o segundo também, antes mesmo de eu publicar. Então tive que "inventar" narração (tosca como a qualidade da gravação), gravação e som pra poder exibir sem levar um "block" do Youtube.  Desculpem novamente pela qualidade, tive de improvisar.
Hong Kong 0-0 China
Esse tive que fazer gravação diferente e narração também, mas por enquanto é o primeiro video do jogo e passou.
China 0-0 Hong Kong
Esse é o segundo video desse jogo, feita na condição de gravação diferente, com comentários em português e som improvisado. O primeiro foi removido pelo Youtube e gerou uma segunda advertência, que pode ocasionar no encerramento da conta se eu levar outro, complicando meu projeto pessoal. Depois faço um post explicando o caso.
USA 6-1 São Vicente e Granadinas
O primeiro não tinha problema nenhum, mas fiz este segundo no intuíto de apresentar o jogo com uma qualidade melhor.
Curaçao 0-0 Cuba
Também sem problemas com o primeiro video, mas produzi o segundo com o intuito de ter mais imagens do jogo pra mostrar

Portanto eu peço desculpas pela qualidade de alguns vídeos, pois eu firmei o compromisso de mostrar gols e lances de todas as partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na medida do possível, pois ainda falta imagens e videos de 2 à 3 jogos. Future Futebol tentará ir até o fim pra mostrar e manter atualizado quem tenta acompanhar as eliminatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário