Grupo H
Bahrain também nunca foi à um Mundial, mas também já ficou perto. Ficou na fase de grupos na última Copa da Ásia, com duas derrotas e uma vitória. Nos seus amistosos seus resultados variam entre uma acachapante goleada sofrida em casa pela Colômbia por 6-0 à vitórias boas como sobre os 2-1 sobre a Filipinas (que integra o mesmo grupo) e convincentes (como 1-0 sobra a Jordânia e 4-1 sobre a Arábia Saudita). BRIGA PELA PRIMEIRA POSIÇÃO DO GRUPO E TENTARÁ SURPREENDER PRA IR À SUA PRIMEIRA COPA DO MUNDO, MAS TAMBÉM PODE DECEPCIONAR E FICAR PELO CAMINHO.
As Filipinas, que também nunca foi à um Mundial, espera surpreender no seu grupo, mesmo tendo um histórico ruim em eliminatórias e os resultados não sendo satisfatórios em amistosos e torneios (chegou nas semifinais da Suzuki Cup 2014 e perdeu do Bahrein no seu último amistoso. PODE SURPREENDER E PASSAR DE FASE, MAS TERIA CHANCES ÍNFIMAS DE IR À COPA, MAS TERIA BOAS CHANCES NA LUTA POR UMA VAGA NA COPA DA ÁSIA.
A Coréia do Norte tem 2 participações em Copas do Mundo e surpreendeu o mundo 2 vezes, em 1966 por ter chegado às quartas de finais do torneio e em 2010 por ter chegado ao torneio. A equipe ninguém sabe o que se pode esperar, pode tanto decepcionar como surpreender, fez uma péssima campanha na Copa da Ásia com 3 derrotas em 3 jogos e a eliminação na fase de grupos e vem de um empate em 1-1 com o Vietnã em um amistoso. É UMA INCÓGNITA, PODE TANTO SURPREENDER COMO DECEPCIONAR, TEM CHANCES RAZOÁVEIS, MAS ACHO QUE FICA PELO CAMINHO.
O Iêmen, que nunca foi à uma Copa do Mundo, também é uma seleção que ninguém sabe o que esperar, pode tanto surpreender como decepcionar. Eliminou o Paquistão na primeira fase com certa tranquilidade e faz amistosos acirrados com forças da região, como empates com Kuwait, Bahrein e Qatar e derrotas apertadas como o 1-0 para a Arábia Saudita. OUTRA INCÓGNITA DO GRUPO QUE PODE SURPREENDER E ATÉ PASSAR DE FASE OU SOMENTE TENTAR ARRANCAR PONTOS DAS OUTRAS SELEÇÕES OU MESMO DECEPCIONAR E FICAR PELO CAMINHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário