México conquista mais uma vez a Copa Ouro 2015, mas desta vez foi marcado pela arbitragens que influenciou principalmente na semifinal entre Panamá e México, que os próprios mexicanos. O Panamá aliás foi um dos destaques da competição, principalmente na parte final do campeonato, esteve por pouco na final contra a Jamaica até que a arbitragem deu um pênalti inexistente no final do tempo normal, possibilitando o empate dos mexicanos e outro pênalti polêmico na prorrogação que decretou a vitória mexicana.
Panamá jogou a decisão do terceiro lugar no sábado contra os americanos, donos da casa, na Filadélfia. E depois do empate em 1-1 no tempo normal, venceu nas cobranças de pênaltis por 3-2 e "Los Canaleros" terminam na terceira posição a competição.
Já na grande final, os mexicanos não tomaram conhecimento da surpreendente Jamaica e venceu por 3-1 e se sagrou campeões do torneio de 2015, mas apesar disso não garantiu a vaga na Copa das Confederações de 2017. Pra isso terá de jogar contra os Estados Unidos, que foram campeões em 2013 da competição.
segunda-feira, 27 de julho de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário