Estados Unidos 1-2 Jamaica
Esse resultado surpreendeu e causa espanto pois é uma zebra das grandes, mas os jamaicanos montaram uma equipe competitiva, mesmo sendo eliminada na primeira fase da Copa América com 3 derrotas por diferença de 1 gol, sem falar que a competição serviu de preparação para a Copa Ouro. Ontem não se intimidaram frente aos favoritos americanos e venceram com autoridade por 2-1 e pela primeira vez em sua história farão a final da competição. Quanto aos Estados Unidos nem tudo está perdido, os americanos estão com chances de participar ainda das Copas das Confederações 2017 na Rússia, pois foi campeão da edição de 2013 e espera o campeão desta edição pra fazer um jogo extra valendo a vaga na competição russa.
Panamá 1-2 México (0-1 México na prorrogação)
E devido à atuação pífia da arbitragem ontem, pra não falar vergonhosa, por pouco não teríamos finalistas e campeão inédito na competição. Panamá estava vencendo a partida até tomar o gol de empate aos 45 do segundo tempo em um pênalti mal marcado pela arbitragem, que deu outro pênalti polêmico aos mexicanos na prorrogação e decretou a passagem os mexicanos mais uma vez na final da competição. Mas os panamenhos estão de Parabéns pela campanha.
Portanto chega à fase final da competição a Copa Ouro. Dia 25 de julho, disputa do terceiro lugar entre Estados Unidos e Panamá e no dia 26 de julho a grande final entre Jamaica e México.
Nenhum comentário:
Postar um comentário