sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Aniversariantes do dia: CR7, Neymar e Tevez e a lenda Hagi

Hoje é um dia que lendas de ontem e de hoje aniversariam neste 05 de fevereiro.
Começando pela lenda romena Gheorghe Hagi, que participou de uma das melhores seleções romenas da história e que fez uma excelente Copa do Mundo em 1994. Sem falar que rodou em grandes clubes, entre eles o Barcelona e Real Madrid. Hagi completa 51 anos hoje
Hoje também quem parabenizamos é Carlos Tevez, que tem passagens marcantes por Boca Juniors, Corinthians, Juventus, Manchester United e Manchester City, além de seu bom currículo na Seleção argentina. Ele completa hoje 32 anos.
Este também é craque de bola e dispensa apresentações. Neymar está hoje entre os 3 melhores do mundo, e faz parte de um dos ataques mais eficientes do futebol na atualidade. Ele completa 24 anos hoje.
Eu antes do projeto Yaya Touré tive a chance de assistir à última partida de Neymar pelo Santos antes de ele se apresentar no Barcelona.
Este aqui dispensa apresentações, está entre os melhores da história e atualmente disputa os holofotes e a atenção do mundo. Premiado como o melhor do mundo e com passagens marcantes por Sporting, Manchester United e Real Madrid. Além de claro, a seleção de Portugal.
E também tive a chance de assistir ao vivo o Cristiano Ronaldo em campo e digo que o CR7 em campo carrega a seleção portuguesa nas costas. O cara joga muito.
E hoje alguém muito importante em minha vida faz aniversário, já que muitos projetos meus teve inicios com aventuras em que ela estava, nada melhor do que lembrar da pessoa mais importante da minha vida: minha mãe.
Mãe, obrigado por tudo e que apareça mais aventuras dos quais eu possa compartilhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário