terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Febre dos Estados Unidos pelo futebol

Como disse, tirando a lógica da audiência do Brasil, fiquei impressionado com a audiência americana aqui no Future Futebol, principalmente no canal do Youtube. E também com a massacrante audiência no meu blog do Bien Amigos, em que 90% das visualizações são dos Estados Unidos, isso mesmo o blog andar meio parado e sem novidades.
E pude constatar ao vivo essa "febre" que foi a Copa do Mundo nos Estados Unidos. Aqui no Brasil durante a Copa do Mundo em todos os jogos tinham americanos assistindo o jogo no estádio, e não eram poucos. Aliás o legal eram ver famílias americanas inteiras vindo aqui prestigiar o evento.
Claro que temos também a audiência de boa parte do mundo, Alemanha, Rússia, Portugal, África, Europa, Canadá, Ásia, África, América Latina, Oceania, Oriente Médio, mas é muito legal ver o futebol abrindo fronteiras em lugares no qual mal se falavam no esporte.
Claro que gostaria de conhecer e conversar com americanos pra trocarmos experiências, termos entrevistas e porque não eles me apresentarem e me explicarem esportes do qual nunca entendi como se jogam e praticam, mas que tenho a maior curiosidade de conhecer, como futebol americano (football para eles, o nosso futebol é o soccer lá) e o beisebol.
Future Futebol manda o recado: "Live the soccer fever" #ussoccerfever
Thanks for your audience, US fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário