quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O futuro da Future Futebol (em português)

Como já disse, manter este canal não é algo fácil, incrívelmente ele consegue se tornar maior pra uma pessoa só cuidar de tudo.
Já disse que sempre tive sonhos, pretensões e tenho muita fé de que é possível ainda, mesmo quando meus objetivos pareçam algo improvável e impossível, assim como qualquer pessoa comum com seus sonhos e objetivos.
Esta página vem sendo a constante em minha vida desde o ano passado, e na mesma época entrei em um período complicado e difícil, em que sempre tenho de ficar tomando decisões.
Claro procurarei manter o meu compromisso que é: mostrar na medida do possível todos os gols das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e se possível os gols da próxima Copa do Mundo.
Claro que esbarro em algo maior, empresas detentoras de direitos, que bloqueiam e não deixam mostrar os gols e melhores momentos ou até mesmo a falta de material, ou o material com uma qualidade de imagem ruim.
Por isso falo que não é algo fácil, ainda mais quando vejo outros canais que parecem terem mais condições, que postam em tempo real quase e que com certeza tem mais de uma pessoa cuidando, podem perceber que assim como cuido daqui do blog e do canal no Youtube, o canal no Facebook ainda não decolou bem, falta eu cuidar melhor de lá.
Mas meu maior problema além de tempo é com certeza o fato de por enquanto não ganhar ou ser remunerado pra isso. Infelizmente estou parado no momento e posso lidar com o problema do trabalho assalariado que além de pagar pouco ainda tomaria boa parte do tempo. Vivo esse dilema, claro que com todo respeito, mas gostaria de viver pra cuidar da página e sei que tem crescido e que muitos acompanham.
Por isso quem puder ajudar, algum bico em sites oficiais, jornais, revistas, penso em até ir ao Indiegogo tipo pedir ajuda pra realizar o sonho do #ProjetoYayaTouré2018.
Acredito em todas as hipóteses e de que tudo é possível na vida, mesmo que certas situações conspirem contra, mas eu prefiro acreditar e seguir o dilema de viver um dia de cada vez e ter fé de que possa acontecer, mas claro, gostaria de apoio, tenho problemas como todos tem.
Espero portanto ajuda a manter e ajuda pra melhorar a página e compreensão, pois espero que quem trabalhe como assalariado no dia a dia entenda esta situação, não quero "pisar" e faltar com respeito com ninguém.
Quem sabe até onde podemos chegar, isso para alguém que sempre acompanhou o esporte e que não tem nenhuma formação acadêmica, só a força de vontade de cobrir o esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário