terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Números do Future Futebol - Estatística

Quero passar alguns número bem interessantes aqui, pra todos que acompanham ter uma noção de como vai a página e o nome Future Futebol, começando pelos números aqui do blog.
Na minha conta, que por enquanto possuo dois blogs, o Future Futebol e o blog irmão Bien Amigos, ambos com bastante visualização.
Claro poderia ser mais, muito mais, mas vamos tentar projetar melhor e seguir em frente. O Future Futebol conta com praticamente 8000 visualizações, e o Bien Amigos conta com mais de 1000.
E a audiência, de onde vem. Bom claro que por ser em português e eu colocar na linguagem aqui do Brasil, a primeira posição vem do Brasil, mas levando em conta que muitas visualizações são minha mesmo, pois eu tento verificar eu mesmo se tem algo errado e aí o sistema conta como visitante do Brasil. Me surpreende é os Estados Unidos, nossa, ficamos lisonjeados com a audiência americana aqui. Não posso esquecer da Alemanha, Portugal, Rússia, França, Polônia, Irlanda, Ucrânia, Canadá, Holanda, Jordânia, Quênia, Moçambique, Camarões, Itália, Japão, India, entre outros os quais tem acompanhado e dado audiência aqui na página. Pra todos como sempre agradeço e muito obrigado, continuem curtindo a página.
Muitos tem visitado o Facebook, o qual não tenho dado tanto atenção e nisso confesso que estou falhando em gostaria de me desculpar por não ter o nível de acompanhamento do blog.
Agora vamos falar de números do canal do Youtube, e o canal está ganhando força, é o que carrega os outros. Por enquanto contamos com mais de 250 inscritos e com mais de 135000 visualizações, isso com mais de 400 videos postados. No blog são mais de 800 posts postados.
Agora impressiona é a audiência. Os Estados Unidos é a maior audiência do Future Futebol e com sobra para o segundo que é o Brasil. Pra uma página em português e que fala de futebol, muito bom mesmo, fico feliz em ver em como o futebol está forte na terra do Tio Sam. Países do sudeste asiático, Alemanha, Canadá, França, Portugal, Austrália, Rússia e muitíssimos outros de todas as partes do planeta completam nossa audiência.
Com certeza temos muito a evoluir, muito a melhorar, mas é somente uma pessoa que não tem experiência jornalistica, mas que gostaria de até trabalhar no meio, mas que não possui reais condições de se manter que mantém o mais atualizado possível a página. Continuem ajudando e falarei de projetos.
Vocês que acompanham tem alguma idéia, gostariam de contribuir, quer ajudar de alguma forma, tem alguma sugestão, entram em contato para podermos continuar a tentar melhorar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário